domingo, 28 de Abril de 2024  09:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2012

Direção do Clube de Vela da Costa Nova faz balanço positivo à Semana Internacional de Vela.


Uma centena de embarcações marcou presença no final da 10ª edição da Semana Internacional de Vela da Costa Nova. O evento foi ...

Uma centena de embarcações marcou presença no final da 10ª edição da Semana Internacional de Vela da Costa Nova. O evento foi concluído na parte desportiva com a disputa da regata “4 Horas da Costa Nova” que atraiu às águas da Ria perto de uma centena de embarcações, dando, como sempre, uma excelente oportunidade às muitas pessoas que comparecem nas margens para obter boas fotografias.

O tempo, tal como já o tinha sido ao longo de toda a semana, foi um excelente. Além das regatas, os últimos dias reuniram muitas pessoas, também, pela noite de música ao vivo e pela realização da segunda das palestras do programa, intitulada “Uma visão poética da laguna… mas não só!” da autoria do arquiteto José António Paradela.

O programa da noite de encerramento começou com o tradicional jantar final, que para além de atletas e treinadores contou com a presença de muitos acompanhantes que quiseram associar-se à festa e assistir às cerimónias que se seguiram.

A primeira dessas cerimónias consistiu na evocação de mais um aniversário do CVCN que completou 31 anos de existência. Na sequência desta evocação, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube entregou os emblemas de prata aos sócios que completaram 25 anos de filiação. Oportunidade para estes sócios e os convidados para esta festa de encerramento colaborarem com a organização na entrega da longa lista de prémios aos atletas e aos clubes presentes nesta edição da Semana Internacional de Vela.

Terminada a entrega, o Presidente da Direção do CVCN agradeceu mais uma vez a todos os presentes, em particular aos atletas de outros clubes que apesar da crise que o país atravessa não deixam de comparecer a esta festa da vela, e revelou-se confiante de que o evento já conseguiu um número “fieis” que crise alguma fará faltar à chamada em futuras edições.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®